Aula 8 - 05/05/2020

Introdução ao 3D Max - O professor nos ensinou os comandos e funções base do 3DMax, e após isso passamos a pratica, utilização dos comandos e funções anterior ensinados na construção da base uma lamparina a óleo.





Create - 

         Geometry: Standart Primitives - 

     Box, Cylinder, Torus;



create-
  Geometry: Compound Objects - 
Boolean - subtract, union.



Create 

                    - Shapes: Splines
 - Line.




        Modify 
- Modifier List: 
Taper, Stretch, Noise, Lathe 


Criaçao da base
Create -

         Geometry: Standart Primitives - 

     Box,





        Modify 
- Modifier List: 
Taper,



Create -

         Geometry: Standart Primitives - 

     Torus;




create-
  Geometry: Compound Objects - 
Boolean - subtract



Botao do Pavio
Create -

         Geometry: Standart Primitives - 

    Cylinder,



Chama 
Create -

         Geometry: Standart Primitives - 

    Cylinder,






        Modify 
- Modifier List: 
Taper, Stretch,


Botao do pavio 
create-
  Geometry: Compound Objects - 
Boolean -  union.


Blobo de Vidro 
Create 

                   Shapes: Splines
 - Line.





        Modify 
- Modifier List: 
 Lathe 



Mesa, Pernas da mesa e Paredes 

Create -

         Geometry: Standart Primitives - 

     Box






Comentários

Mensagens populares deste blogue

AULA 11- Animaçao