AULA 11 - 2/06/2020
Esta aula foi a continuação sobre a iluminação no 3Ds Max e aprendemos a fazer uma animação.
Para fazer com que a Iluminação somente focasse no candeeiro a óleo tivemos que desligar a sua iluminação de outros elementos
Modify
> Exclude<
Criamos mais um Target Spot

Ciraçao de uma Animaçao do ttipo clp comercial com a palavra "MVTA"
que se move no espaço tal como os generico do Filme "Star Wars"
Passos
1- Criar e Editar o elemento a animar - MVTA
2. Criar a camara de recolha de imagens
3- Criar a luz que vai produzir o efeito Visual luminoso
4-Criar um movimento e translação das letras - 2 segundos
5- Criar o movimento de rotaçao das letras - 1 segundo
6 - Dar movimento à luz para criar a sensaçao de flash - 1 segundo
Create
- Shapes: Splines -
Text

Modify
- Modifier List:
Edit Spline
Para dar um afastamento maior entre cada letra

Modify
- Modifier List-
Bevel

Cortar os cantos


Dar materialidade a palavra - Latão
Material Editor - Compact: Blinn Basic Parameters -
Specular level, Glossiness.
Maps - Diffuse Color (Bitmap) ( colocar a imagem)



Criaçao de uma camara
Create
- Cameras: Standart -
Target
Animaçao
Barra para criar a animaçao se encontra na parte interior do ecra
Depois clicar em Auto Key, Time Configuration.
Para configurar o numero de pixeis
Para começar a animaççao clicar em auto
lembrar que cada segundo sao 15 pixeis.
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