AULA 11 - 2/06/2020





Esta aula foi a continuação sobre a iluminação no 3Ds Max e aprendemos a fazer uma animação.

Para fazer com que a Iluminação somente focasse no candeeiro a óleo tivemos que desligar a sua iluminação de outros elementos 

  Modify
> Exclude<

Criamos mais um Target Spot




Ciraçao de uma Animaçao do ttipo clp  comercial com  a palavra "MVTA"
que se move no espaço tal como os generico  do Filme "Star Wars"
Star Wars Logo | 3D Warehouse

Passos 
1- Criar e Editar o elemento a animar - MVTA
2. Criar a camara de recolha de imagens
3- Criar a luz que vai produzir o efeito Visual luminoso
4-Criar um movimento e translação das letras - 2 segundos
5- Criar o movimento de rotaçao das letras - 1 segundo
6 - Dar movimento à luz para criar a sensaçao de flash - 1 segundo




       Create
 - Shapes: Splines -
 Text


     Modify 
- Modifier List: 
Edit Spline
Para dar um afastamento maior entre cada letra


     Modify 
- Modifier List-
Bevel



Cortar os cantos



Dar materialidade a palavra - Latão

Material Editor - Compact: Blinn Basic Parameters - 
Specular level, Glossiness.

       Maps - Diffuse Color (Bitmap) ( colocar a imagem)




Criaçao de uma camara


Create
  - Cameras: Standart - 

Target

Animaçao 
Barra para criar a animaçao se encontra na parte interior do ecra 
 Depois clicar em  Auto Key, Time Configuration.
Para configurar o numero de pixeis 

Para começar a animaççao clicar em auto
lembrar que cada segundo sao 15 pixeis.

















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